A Auttom aproveitou a Semana do Cliente para proporcionar a seus consultores a oportunidade de compartilhar com os demais colegas, os desafios enfrentados diariamente para a concretização de negócios envolvendo as soluções da empresa.
O evento ocorreu na sede da empresa, nos dias 15 e 17 de setembro, e contou com a presença de cerca de 30 colaboradores das áreas comercial, administrativa, RH, engenharia, produção e marketing.
O objetivo do evento é assegurar que todos os colaboradores da empresa estejam familiarizados com as soluções produzidas para o mercado interno e externo, conheçam os clientes e se sintam parte de todo o processo, ou seja, desde a visita ao cliente, concepção do projeto, produção, entrega e outros. Este é o propósito Auttom, a união e a participação de todos para atingir a satisfação do cliente.
Confira as pautas abordadas durante o evento.
Parabéns, consultores, pelo excelente trabalho!
O Dia do Cliente foi criado em 2003, no estado do Rio Grande do Sul, pelo empresário gaúcho João Carlos Rego, especialista em Marketing e Recursos Humanos.
Segundo Rego, o criador do projeto, “a ideia era criar uma data diferenciada onde os clientes pudessem ser homenageados, ajudando a desenvolver uma relação de fidelidade entre os consumidores e os comerciantes”.
Embora oficializado inicialmente em terras gaúchas, O Dia do Cliente já é celebrado oficialmente em 14 estados brasileiros e 167 municípios.