O 1º Bate-papo com a Direção da Auttom ocorreu nesta terça-feira, dia 25 de agosto, tendo como palestrante, o diretor Gilvan Menegotto, abordando o tema “propósito”.
Cerca de 15 colaboradores participaram do evento representando alguns setores da empresa, como comercial, administrativo, RH, engenharia, produção e marketing. A ideia é promover aproximação entre a direção e os demais, conscientizando a todos que um time deve caminhar junto.
Menegotto destaca que o time Auttom precisa estar engajado e comprometido com o sucesso dos clientes.
“Respeito e comprometimento para saber priorizar a qualidade e o futuro do cliente, somando esses valores a uma excelente infraestrutura e uma equipe íntegra e competente é que nos tornamos uma empresa global e que não para de crescer”. Ele afirma que as nossas soluções da Auttom refletem em todas as camadas produtivas e de serviços impactando positivamente o mercado e a vida das pessoas.
Até o final do ano todos os colaboradores deverão participar do Bate-Papo.
Confira o depoimento de alguns dos colaboradores que participaram do encontro:
“Excelente oportunidade para relembrar os princípios e objetivos da empresa perante clientes e mercado, e também de entender a importância que cada um tem nos processos e sucesso da Auttom”, Rafael Daneluz – projetista elétrico.
“Somos todos protagonistas da nossa vida e da nossa evolução profissional”, Samuel Lorandi – coordenador da qualidade.
“O Gilvan conseguiu transmitir a transparência da empresa com os funcionários”, Igor Viganó – eletricista montador.
“Nos ajudou sim em sabermos nossa importância dentro da empresa, e também para sabermos mais sobre os objetivos dela”, Airan Pansera – almoxarife.
“Foi importante, pois é sempre bom reforçar a importância de ter um time engajado e focado em um mesmo objetivo!”, Daiana Fiorese de Jesus – RH.
“Um Up para nosso dia a dia, muitas vezes esquecemos a essência do porque fazemos as coisas, onde a palestra vem bem de encontro a isso. Nos lembrar que tudo o que fazemos tem um impacto, e o resultado desse impacto é o que nos difere de pessoas realizadas/reconhecidas de pessoas estagnadas”, Douglas Pereira – analista da qualidade.
“A palestra foi importante para entendermos melhor os objetivos da empresa”, Rafael Adamatti – técnico de P&D.
“Se não acreditamos em nossa capacidade, como vamos querer que o outro acredite? Vontade, persistência e atitude, tudo começa por mim”, Jussara Agostini – analista de licitações.
“Na verdade, o que devemos levar em consideração é que não podemos pensar pequeno. Por exemplo, o meu serviço não é simplesmente apertar o parafuso do robô, mas estar ajudando a transformar a necessidade de um cliente em solução”, Márcia Dorigatti – marketing.