A primeira edição do VisionDay 2022 contou com cerca de 80 convidados entre 30 organizações, durante três dias de palestras nas dependências da Auttom Automação e Robótica. Com o objetivo de criar uma experiência única aos convidados, a empresa uniu em um só evento parceiros tecnológicos de confiança.
Desta forma, o diretor geral da KUKA no Brasil, Edouard Mekhalian; o gerente nacional de vendas da KUKA, Marcelo Nascimento; o diretor geral da Infaimon no Brasil, Éric Santos; e, o gerente de vendas da Schunk, Thales Cortez; puderam mostrar os seus produtos e, ir além, já que equipamentos estavam expostos para que os participantes pudessem conferir na prática.
Representando a Auttom, o diretor de negócios, Marcos Facchin, e os consultores comerciais Aidro Vieira, Felipe Haupt e Fernando Bertin, expuseram soluções desenvolvidas pela empresa e a credibilidade de buscar profissionais altamente capacitados para pensar junto e resolver as necessidades do cliente.
Facchin ressalta que a Auttom não trabalha com produtos seriados, mas com soluções tecnológicas personalizadas.
“Por isso, num contexto atual globalizado e interconectado, os nossos clientes precisam estar atentos e integrados às inovações apresentadas no mercado. E para isso, nós precisamos nos preparar para oferecer o que existe de mais tecnológico para atender essa demanda, sendo criativos, produzindo novas tecnologias e soluções com baixo custo, alto poder de inovação adequando as plantas fabris no conceito da Indústria 4.0, além de melhorar a qualidade e produtividade em todos os processos que nos sentimos aptos a executar ”, assegura.